TUBOS DE FREIO
Tubos de Freio: Onde há precisão, há confiança. Onde há freio, há nossos tubos.
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O que são Tubos de Freio?
São componentes metálicos que conduzem o fluido de freio entre o cilindro mestre e as rodas. Eles fazem parte do sistema hidráulico de frenagem de veículos leves, pesados e máquinas industriais.
Para que servem?
- Transmissão de força: conduzem o fluido pressurizado até os cilindros de roda ou pinças de freio.
- Segurança: garantem que o sistema de freio responda com precisão.
- Durabilidade: resistem à pressão, vibração e variações de temperatura.
Tipos de Tubos de Freio
-
Tubos Metálicos (rígidos)
— Utilizados principalmente em carros, caminhões e máquinas agrícolas.
— Fabricados em aço, com tratamento anticorrosivo.
CONFIRA TODAS AS ESPECIFICAÇÕES:
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TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 SEDAN 1200 1300 1300L 1500 1600
| CÓDIGO | MEDIDA ( MM) | CÓDIGO ORIGINAL | DESCRIÇÃO |
| 348 102.145 | 2145 | 113.611.741/1 | CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – TODOS 113.611.741/1 |
| 348 100.200 | 200 | 113.611.723/763A | DIANTEIRO ESQUERDO – TRASEIRO ESQUERDO – 1200 / 1300 / 1300 L 113.611.723/763A |
| 348 100.550 | 550 | 113.611.724A | DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA DIREITA – 1300 / 1500 / 1600 |
| 348 100.320 | 320 | 113.611.723A | DIANTEIRO ESQUERDO – 1300 / 1500 / 1600 |
| 348 100.670 | 670 | 113.611.764B | TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEX. DIREITO – TODOS |
| 348 100.340 | 340 | 113.611.781 | TRASEIRO – FLEX. A RODA ESQ. E RODA DIREITA – 1300 / 1500 / 1600 |
| 348 100.380 | 380 | 113.611.805B | TUBO DE ALIMENTAÇÃO – CIL. MESTRE AO RESERVATÓRIO – TODOS |
| 348 100.680 | 680 | 111.127.521A | TUBO DE ALIMENTAÇÃO DA BOMBA 1200 / 1300 |
TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – BRASILIA E VARIANT
| 348 202.230 | 2230 | 131.611.741-Z | CENTRAL – CIL. MESTE A BIFURCAÇÃO |
| 348 200.280 | 280 | 131.611.723-1 | DIANTEIRO – CIL. MESTE AO FLEX. RODA ESQUERDA |
| 348 200.540 | 540 | 131.611.724-1 | DIANTEIRO – CIL. MESTE AO FLEX. RODA DIREITA |
| 348 200.200 | 200 | 113.611.763A | TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO |
| 348 200.700 | 700 | 131.611.764-Z | TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL DIREITO |
| 348 200.340 | 340 | 113.611.781-D | TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA E RODA DIREITA |
| 348 200.380 | 380 | 113.611.805-2 | TUBO DE ALIMENTAÇÃO – CIL. MESTRE AO RESERVATÓRIO |
TUBO 3/16 KOMBI 1200 1500 1600
| 348 302.820 | 2820 | 211.611.741-B | CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – 1200 / 1500 |
| 348 302.230 | 2230 | 211.611.741-1 | CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – CLIPPER |
| 348 300.730 | 730 | 211.611.723 | DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA ESQ. – 1200 / 1500 / 1600 |
| 348 301.250 | 1250 | 211.611.724 | DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA DIREITA |
| 348 300.370 | 370 | 211.611.505-B | DIANTEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA |
| 348 300.380 | 380 | 211.611.506-B | DIANTEIRO – FLEXÍVEL A RODA DIREITA |
| 348 300.160 | 160 | 211.611.763-B | TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO |
| 348 300.560E | 560 | 211.611.764-B | TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO |
| 348 300.560D | 560 | 211.611.782-B | TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA DIREITA |
| 348 300.550 | 550 | 211.611.781-B | TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA |
| 348 302.580 | 2580 | 211.611.741-1 | CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – CLIPPER |
TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – GOL PARATI SAVEIRO VOYAGE
| 348 403.700 | 3700 | 305.611.742-7 | MESTRE DIREITO |
| 348 403.170 | 3170 | 305.611.741-7 | MESTRE ESQUERDO |
| 348 401.330 | 1330 | 303.611.724-2 | DIANTEIRO DIREITO |
| 348 400.740 | 740 | 303.611.723-3 | DIANTEIRO ESQUERDO |
| 348 400.600 | 600 | 303.611.733-2 | TRASEIRO ESQUERDO |
| 348 400.520 | 520 | 303.611.744-2 | TRASEIRO DIREITO |
| 348 403.900 | 3900 | 305.611.742-7 | MESTRE DIREITO |
| 348 403.300 | 3300 | 305.611.741-7 | MESTRE ESQUERDO |
| 348 401.500 | 1500 | 303.611.724-2 | DIANTEIRO DIREITO |
| 348 400.890 | 890 | 303.611.723-2 | DIANTEIRO ESQUERDO |
| 348 400.620 | 620 | 303.611.733-2 | TRASEIRO ESQUERDO |
| 348 400.720 | 720 | 303.611.744-2 | TRASEIRO DIREITO |
TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS M 10 X 1 – PASSAT
| 348 501.250 | 1250 | 823.711.724 | DIANTEIRO DIREITO S/ SERVO FREIO |
| 348 501.330 | 1330 | 843.611.724 | DIANTEIRO DIREITO C/ SERVO FREIO |
| 348 500.670 | 670 | 823.611.723 | DIANTERIO ESQUERDO S/ SERVO FREIO |
| 348 500.750 | 750 | 843.611.723 | DIANTERIO ESQUERDO C/ SERVO FREIO |
| 348 500.500 | 500 | 321.611.763-4 | TRASEIRO DIREITO / ESQUERDO – TODOS |
| 348 502.750 | 2750 | 321.611.742 | CENTRAL MESTRE DIREITO S/ SERVO FREIO |
| 348 503.330 | 3330 | 321.611.742-A | CENTRAL MESTRE DIREITO C/ SERVO FREIO |
| 348 502.550 | 2550 | 321.611.741 | CENTRAL MESTRE ESQUERDO S/ SERVO FREIO |
| 348 502.580 | 2580 | ************* | CENTRAL MESTRE ESQUERDO C/ SERVO FREIO |
TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – VOLKSWAGEN – FIAT – GM – FORD
| CÓDIGO | MEDIDA ( MM) | DESCRIÇÃO | |
| 348 600.170 | 170 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.175 | 175 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.190 | 190 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.200 | 200 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.205 | 205 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.250 | 250 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.255 | 255 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.280 | 280 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.300 | 300 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.330 | 330 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.340 | 340 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.350 | 350 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.375 | 375 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.380 | 380 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.400 | 400 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.405 | 405 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.407 | 407 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.450 | 450 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.455 | 455 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.460 | 460 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.500 | 500 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.540 | 540 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.550 | 550 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.560 | 560 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.571 | 571 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.600 | 600 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.650 | 650 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.660 | 660 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.670 | 670 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.700 | 700 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.720 | 720 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.730 | 730 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.750 | 750 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.800 | 800 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.850 | 850 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.900 | 900 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 600.950 | 950 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.000 | 1000 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.050 | 1050 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.100 | 1100 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.150 | 1150 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.200 | 1200 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.240 | 1240 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.250 | 1250 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.300 | 1300 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.335 | 1335 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.350 | 1350 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.400 | 1400 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.450 | 1450 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.500 | 1500 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.550 | 1550 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.600 | 1600 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.650 | 1650 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.700 | 1700 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.750 | 1750 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.800 | 1800 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.850 | 1850 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.900 | 1900 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 601.950 | 1950 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 602.000 | 2000 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 602.450 | 2450 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 603.500 | 3500 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
| 348 604.610 | 4610 | TUBO 3/16 X M-10 MACHO | |
TUBO 1/4 ” DIVERSOS – VOLKSWAGEN
| 348 702.450 | 2450 | 111.209.211-B | TUBO COMBUSTÍVEL CENTRAL TANQUE À MANGUEIRA |
| 348 701.130 | 1130 | 113.805.641-1 | TUBO GUIA DO CAPÔ – SEDAN |
| 348 700.220 | 220 | 113.129.893-A | TUBO GUIA DO CABO ACELERADOR MOTOR REFRIGERADO À AR – TODOS |
| 348 700.390 | 2390 | 211.703.509-A | TUBO GUIA DO CABO ACELERADOR CENTRAL – TODOS |
| 348 701.890 | 1890 | 211.703.517-A | TUBO GUIA DO CABO DA EMBREAGEM CENTRAL – TODOS |
| 348 700.001 | 131.298.211 | TUBO DE SAÍDA DA GASOLINA – C/ PORCA – VOLKS – TODOS (BENGALINHA) |
TUBO 3/16″ C/2 PORCAS MACHO M 10X1,25 – 147(77/87)FIORINO (82/87) OGGI(83/87) PANORAMA(80/87) SPAZIO(83/84) ROSCA GROSSA
| 348 802.850 | 2850 | 4.350.986 | MESTRE (SEM SERVO – FREIO) |
| 348 800.380 | 380 | 4.237.944 | TRASEIRO CORRETOR À CONEXÃO |
| 348 800.200D | 200 | 4.350.988 | TRASEIRO DIREITO FLEXÍVEL AO CILINDRO |
| 348 800.200E | 200 | 4.350.990 | TRASEIRO ESQUERDO FLEXÍVEL AO CILINDO |
| 348 800.930 | 930 | 4.237.946 | TRASEIRO DIREITO CONEXÃO AO FLEXÍVEL |
| 348 800.320 | 320 | 4.237.948 | TRASEIRO ESQUERDO CONEXÃO AO FLEXÍVEL |
| 348 801.250 | 1250 | 4.350.984 | DIANTEIRO DIREITO – CIL. MESTRE AO FLEX. S/ SERVO FREIO |
| 348 800.420 | 420 | 4.350.982 | DIANTEIRO ESQ. – CIL. MESTRE AO FLEX. SEM SERVO FREIO |
TUBO 3/16″C/2 PORCAS MACHO M10X1 UNO (84..)ELBA(84..)FIORINO 255(88/…)PICK UO (88/..)PREMIO (84/..)UNO 1.5 (89/…) ROSCA FINA
| 348 902.850 | 2850 | 3/16 X M-10 | MESTRE |
| 348 900.380 | 380 | 3/16 X M-10 | TRASEIRO CORRETOR À CONEXÃO |
| 348 900.200D | 200 | 3/16 X M-10 | TRASEIRO DIREITO FLEXÍVEL AO CILINDRO |
| 348 900.200E | 200 | 3/16 X M-10 | TRASEIRO ESQUERDO FLEXÍVEL AO CILINDRO |
| 348 900.930 | 930 | 3/16 X M-10 | TRASEIRO DIREITO CONEXÃO AO FLEXÍVEL |
| 348 900.320 | 320 | 3/16 X M-10 | TRASEIRO ESQUERDO CONEXÃO AO FLEXÍVEL |
| 348 901.250 | 1250 | 3/16 X M-10 | DIANTEIRO DIREITO |
| 348 900.420 | 420 | 3/16 X M-10 | DIANTEIRO ESQUERDO |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – FIAT TIPO
| 348 110.635 | 635 | CIL. MESTRE A RODA DIREITA DIANTEIRA | |
| 348 110.875 | 875 | CIL. MESTRE A RODA ESQUERDA DIANTEIRA | |
| 348 112.950 | 2950 | DO SERVO FREIO A RODA DIREITA TRASEIRA | |
| 348 112.940 | 2940 | DO SERVO FREIO A RODA ESQUERDA TRASEIRA | |
| 348 110.600 | 600 | CENTRAL – TRASEIRO DIREITO | |
| 348 111.010 | 1010 | TRASEIRO PARA A RODA DIREITA | |
| 348 110.590 | 590 | CENTRAL PARA A RODA ESQUERDA TRASEIRA | |
| 348 110.560 | 560 | TRASEIRO PARA A RODA ESQUERDA |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – PALIO
| 348 120.410 | 410 | C/ES/ABS | RODA DIANT. ESQ. / DIR. |
| 348 120.640 | 640 | S/ABS | CENTRAL DIANT. ESQ. |
| 348 122.225 | 1225 | S/ABS | CENTRAL DIANT. DIR. |
| 348 123.490 | 3490 | S/ABS | CENTRAL ESQ. |
| 348 123.765 | 3765 | C/ABS | CENTRAL ESQ. |
| 348 123.175 | 3175 | S/ABS | CENTRAL DIR. |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – PALIO
| 348 123.440 | 3440 | ***** | CENTRAL DIR. |
| 348 120.605E | 605 | C/ES/ABS | RODA TRAS. ESQ. |
| 348 120.605D | 605 | C/ES/ABS | RODA TRAS. DIR. |
| 348 120.240 | 240 | C/ABS | DIANT. ESQ. BOMBA HIDRÁULICA |
| 348 120.205 | 205 | C/ABS | DANT. DIR. BOMBA HIDRÁULICA |
| 348 120.660 | 660 | C/ABS | DIANT. ESQ. DO SERVO HIDRO |
| 348 120.630 | 630 | C/ABS | DIANT. DIR. DO SERVO HIDRO |
| 348 120.575 | 575 | C/ABS | DIANT. ESQ. DA BOMBA P/ RODA |
| 348 120.545 | 545 | C/ABS | DIANT. DIR. DA BOMBA P/ RODA |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – TEMPRA
| 348 131.545 | 1545 | S/ABS | DIANT. DO CILINDRO MESTRE |
| 348 130.785 | 785 | C/ES/ABS | TRAS. ESQ. DO CORRETOR |
| 348 130.920 | 920 | C/ES/ABS | TRAS. DIR. DO CORRETOR |
| 348 130.650 | 650 | S/ABS | DIANT. ESQ. DO CORRETOR |
| 348 134.075 | 4075 | C/ES/ABS | CENTRAL ESQ. |
| 348 134.215 | 4215 | S/ABS | CENTRAL DIR. |
| 348 134.310 | 4310 | C/ABS | CENTRAL DIR. |
| 348 132.185 | 2185 | C/ABS | DIANT. ESQ. DA BOMBA |
| 348 130.900 | 900 | C/ABS | DIANT. DIR. DA BOMBA |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – FORD – CORCEL (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 141.180 | 1180 | 3/16X3/8 24 FIOS | DIANTEIRO DIREITO – 69/74 |
| 348 140.720 | 720 | 3/16X3/8 24 FIOS | DIANTEIRO ESQUERDO – 69/74 |
| 348 141.250 | 1250 | 3/16X3/8 24 FIOS | DIANTEIRO DIREITO – 75/… |
| 348 140.640 | 640 | 3/16X3/8 24 FIOS | DIANTEIRO ESQUERDO – 75/… |
| 348 141.000 | 1000 | 3/16X3/8 24 FIOS | TRASEIRO DIREITO – 69/… |
| 348 140.600 | 600 | 3/16X3/8 24 FIOS | TRASEIRO ESQUERDO – 69/… |
| 348 142.850 | 2850 | 3/16X3/8 24 FIOS | CENTRAL MESTRE – 69/… |
TUBO 3/16 C/ 1 PORCA FEMEA M 10 X 1 E 1 PORCA MACHO M 10 X 1 – ESCORT VERONA APOLO
| 348 150.800 | 800 | 85.AV.2264-B | DIANTERIO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE A RODA |
| 348 150.230 | 230 | 85.AV.2266-A | TRASEIRO ESQUERDO DO FLEXÍVEL AO CILINDRO DE RODA |
| 348 151.870 | 1870 | 85.AV.2263-A | DIANTEIRO DO CILINDRO MESTRE A RODA |
| 348 150.235 | 235 | 85.AV.2267-A | TRASEIRO DIREITO DO FLEXÍVEL AO CILINDRO DA RODA |
| 348 151.080 | 1080 | 85.AV.2L476-A | TRASEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE A VALVÚLA REDUTORA |
| 348 153.760 | 3760 | 85.AV.2L477-A | TRASEIRO ESQUERDO DA VALVULA REDUTORA AO FLEXIVEL |
| 348 150.940 | 940 | 85.AV.2B112 A | TRASEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE A VALVULA REDUTORA |
| 348 153.425 | 3425 | 85.AV.2B113 A | TRASEIRO DIREITO DA VALVULA REDUTORA AO FLEXIVEL |
TUBO 3/16 C/ 1 PORCA FÊMEA M 10 X 1 E UMA PORCA MACHO M10 X1 – FORD KA
| 348 310.410 | 410 | KA DISTRIBUIDOR T AO INTERMEDIÁRIO LADO ESQUERDO | |
| 348 311.980 | 1980 | KA INTERMEDIÁRIO ESQUERDO | |
| 348 311.320 | 1320 | KA INTERMEDIÁRIO AO FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO | |
| 348 310.590 | 590 | KA CILINDRO MESTRE AO DISTRIBUIDOR T | |
| 348 310.680 | 680 | KA CILINDRO MESTRE AO INTERMEDIÁRIO DIREITO | |
| 348 312.020 | 2020 | KA INTERMEDIÁRIO DIREITO | |
| 348 311.330 | 1330 | KA INTERMEDIÁRIO DIREITO AO FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO | |
| 348 311.010 | 1010 | KA DISTRIBUIDOR T AO FLEXIVEL DIANTEIRO ESQUERDO | |
| 348 311.980 | 1980 | KA CILINDRO MESTRE AO FLEXIVEL DIANTEIRO DIREITO |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – F1000
| 348 160.740 | 740 | BEOC-2K468A | LIGAÇÃO MANGUEIRA DO HIDROVACUO |
| 348 161.018 | 1018 | BEOC-2A040A | CIL. MESTRE AO CONCTOR DE 3 SAIDAS |
| 348 161.300 | 1300 | BEOC-2263A | DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / DIR. |
| 348 160.532 | 532 | BEOC-2264A | DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / ESQ. |
| 348 160.698 | 698 | BEOC-2272C | CIL. MESTRE A MANG. LIGAÇÃO VALVÚLA CONTROLE DE PRESSÃO |
| 348 161.945 | 1945 | BEOC-2L391B | MANG. DE LIGAÇÃO A ENTRADA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO |
| 348 160.560 | 560 | BEOC-2B255A | SAÍDA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO A MANGUEIRA TRASEIRA |
| 348 161.169 | 1169 | BEOC-2267A | TRASEIRO DIREITO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS |
| 348 160.531 | 531 | BEOC-2268A | TRASEIRO ESQUERDO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS |
TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 X 24 FIOS – F1000
| 348 160.740A | 740 | BEOC-2K468A | LIGAÇÃO MANGUEIRA DO HIDROVACUO |
| 348 161.018A | 1018 | BEOC-2A040A | CIL. MESTRE AO CONCTOR DE 3 SAIDAS |
| 348 161.300A | 1300 | BEOC-2263A | DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / DIR. |
| 348 160.532A | 532 | BEOC-2264A | DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / ESQ. |
| 348 160.698A | 698 | BEOC-2272C | CIL. MESTRE A MANG. LIGAÇÃO VALVÚLA CONTROLE DE PRESSÃO |
| 348 161.945A | 1945 | BEOC-2L391B | MANG. DE LIGAÇÃO A ENTRADA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO |
| 348 160.560A | 560 | BEOC-2B255A | SAÍDA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO A MANGUEIRA TRASEIRA |
TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 X 24 FIOS – F1000
| 348 161.169A | 1169 | BEOC-2267A | TRASEIRO DIREITO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS |
| 348 160.531A | 531 | BEOC-2268A | TRASEIRO ESQUERDO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS |
TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 24 FIOS – F4000
| 348 170.714 | 714 | BE1Y2A040C | LIGAÇÃO DA MANGUEIRA DIANTEIRA |
| 348 171.454 | 1454 | BE1Y2352A | CIL. MESTRE A MANGUEIRA DIANT. |
| 348 172.839 | 2839 | BE1Y2263B | CONECTOR DE 4 SAÍDAS A MANGUEIRA DA RODA DIANT. DIREITA |
| 348 172.049 | 2049 | 7STU2264A | CONECTOR DE 4 SAÍDAS A MANGUEIRA DA RODA DIANT. ESQUERDA |
| 348 170.954 | 954 | BE1Y2267D | CONECTOR EIXO TRAS. A RODA DIREITA |
| 348 170.494 | 494 | BE1Y2268D | CONECTOR EIXO TRAS. A RODA ESQUERDA |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – CHEVETTE 73/86
| 348 180.165 | 165 | 8.977.648 | DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 181.230 | 1230 | 9.303.862 | DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 181.455 | 1455 | 9.304.864 | DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86 |
| 348 180.200 | 200 | 8.977.647 | DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 180.350 | 350 | 8.303.861 | DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 180.641 | 641 | 9.303.983 | DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86 |
| 348 180.920 | 920 | 7.333.292 | TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86 |
| 348 180.540 | 540 | 7.333.293 | TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86 |
| 348 182.300 | 2300 | 9.303.660 | MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 73/86 |
| 348 180.370 | 370 | 9.333.284 | TRASEIRO DO FLEXÍVEL AO DISTRIBUIDOR – 73/86 |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – CHEVETTE 73/86
| 348 180.165A | 165 | 8.977.648 | DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 181.230A | 1230 | 9.303.862 | DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 181.455A | 1455 | 9.304.864 | DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86 |
| 348 180.200A | 200 | 8.977.647 | DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 180.350A | 350 | 8.303.861 | DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86 |
| 348 180.641A | 641 | 9.303.983 | DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86 |
| 348 180.920A | 920 | 7.333.292 | TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86 |
| 348 180.540A | 540 | 7.333.293 | TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86 |
| 348 182.300A | 2300 | 9.303.660 | MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 73/86 |
| 348 180.370A | 370 | 9.333.284 | TRASEIRO DO FLEXÍVEL AO DISTRIBUIDOR – 73/86 |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – CHEVETTE 87…
| 348 190.175D | 175 | 94.651.664 | DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 87/ … |
| 348 191.328 | 1328 | 94.651.628 | DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 87/… |
| 348 190.175E | 175 | 94.651.663 | DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA DO FLEXÍVEL – 87/… |
| 348 190.480 | 480 | 94.651.627 | DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 87/… |
| 348 190.920 | 920 | 94.651.660 | TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 87/… |
| 348 190.545 | 545 | 94.651.659 | TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 87/… |
| 348 192.400 | 2400 | 94.651.626 | MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 87/… |
| 348 190.380 | 380 | 94.651.665 | DO FLEXÍVEL TRASEIRO AO DISTRIBUIDOR – 87/… |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – MONZA 82/87
| 348 211.070 | 1070 | 90.168.815 | DIANTEIRO ESQUERDO |
| 348 211.480 | 1480 | 90.121.598 | DIANTEIRO DIREITO |
| 348 213.445 | 3445 | 90.121.592 | TRASEIRO ESQ. DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO |
| 348 210.725 | 725 | 90.135.124 | TRASEIRO ESQ. DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL |
| 348 214.335 | 4335 | 90.168.815 | TRASEIRO DIR. DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO |
| 348 210.705 | 705 | 90.135.126 | TRASIERO DIR. DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – MONZA 88/89
| 348 221.150 | 1150 | 52.277.397 | DO CIL. MESTRE AO FLEX. DIANT. ESQUERDO |
| 348 221.480 | 1480 | 52.277.399 | DO CIL. MESTRE AO FLEX. DIANT. DIREITO |
| 348 223.400 | 3400 | 52.277.401 | DO CIL. MESTRE A CONEXÃO – TRASEIRO ESQUERDO |
| 348 220.705 | 705 | 52.277.406 | DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL – TRASEIRO DIREITO |
| 348 224.350 | 4350 | 52.277.403 | DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO – TRASEIRO DIREITO |
| 348 220.660 | 660 | 52.277.405 | DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL – TRASEIRO ESQUERDO |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – MONZA 91
| 348 231.120 | 1120 | 52.258.123 | DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL DIANTEIRO ESQUERDO |
| 348 231.530 | 1530 | 52.258.124 | DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL DIANTEIRO DIREITO |
| 348 233.350 | 3350 | 52.256.789 | DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO TRASEIRO ESQUERDO |
| 348 230.680 | 680 | 52.262.689 | DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO TRASEIRO DIREITO |
| 348 233.650 | 3650 | 52.258.785 | DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL TRASEIRO DIREITO |
| 348 230.700 | 700 | 52.262.690 | DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL TRASEIRO ESQUERDO |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – OPALA/CARAVAN (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 242.900 | 2900 | 52.267.824 | CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE POSTERIOR 91 / 92 |
| 348 240.850 | 850 | 52.259.179 | CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE ANTERIOR 91 / 92 |
| 348 241.300 | 1300 | 94.615.414 | CILINDRO MESTRE AO CONECTOR TRASEIRO DIREITO 80 / 90 |
| 348 242.500 | 2500 | 94.607.731 | TRASEIRO ESQUERDO DO CONECTOR À MANG. 80 / 90 |
| 348 241.200 | 1200 | 94.609.705 | DIANTEIRO DIREITO DO CONECTOR AO DISTRIB. 80 / 92 |
| 348 241.100 | 1100 | 52.269.467/52.259.785 | TRASEIRO ESQ. DO CONECTOR AO EIXO 80 / 92 C/S DISCO TODOS |
| 348 240.550 | 550 | 94.607.728/748 | DINT. DIR. CONECTOR AO FLEX. E TRAS. DIR. DO EIXO À RODA 80 / 92 |
| 348 240.460 | 460 | 94.615.413 | VALVÚLA PROPORCIONADORA AO DISTRIB. 81 / 90 TODOS (BENDIX) |
| 348 240.280 | 280 | 52.259.141/94.607.753 | VAL.PROP.AO DISTRIB. 91 / 92 E TRAS.ESQ. DISTRIB. AO FLEX. 80 / 92 |
| 348 240.210 | 210 | 94.607.725 | MANGUEIRA AO CONECTOR DO EIXO TRASEIRO 80 / 92 |
| 348 240.160 | 160 | 94.607.749/759 | FLEXÍVEL DIANTEIRO A PINÇA ESQUERDA E DIREITA 80 / 92 |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M10 X 1 – OPALA/CARAVAN (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 242.900A | 2900 | 52.267.824 | CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE POSTERIOR 91 / 92 |
| 348 240.850A | 850 | 52.259.179 | CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE ANTERIOR 91 / 92 |
| 348 241.300A | 1300 | 94.615.414 | CILINDRO MESTRE AO CONECTOR TRASEIRO DIREITO 80 / 90 |
| 348 242.500A | 2500 | 94.607.731 | TRASEIRO ESQUERDO DO CONECTOR À MANG. 80 / 90 |
| 348 241.200A | 1200 | 94.609.705 | DIANTEIRO DIREITO DO CONECTOR AO DISTRIB. 80 / 92 |
| 348 241.100A | 1100 | 52.269.467/52.259.785 | TRASEIRO ESQ. DO CONECTOR AO EIXO 80 / 92 C/S DISCO TODOS |
| 348 240.550A | 550 | 94.607.728/748 | DINT. DIR. CONECTOR AO FLEX. E TRAS. DIR. DO EIXO À RODA 80 / 92 |
| 348 240.460A | 460 | 94.615.413 | VALVÚLA PROPORCIONADORA AO DISTRIB. 81 / 90 TODOS (BENDIX) |
| 348 240.280A | 280 | 52.259.141/94.607.753 | VAL.PROP.AO DISTRIB. 91 / 92 E TRAS.ESQ. DISTRIB. AO FLEX. 80 / 92 |
| 348 240.210A | 210 | 94.607.725 | MANGUEIRA AO CONECTOR DO EIXO TRASEIRO 80 / 92 |
| 348 240.160A | 160 | 94.607.749/759 | FLEXÍVEL DIANTEIRO A PINÇA ESQUERDA E DIREITA 80 / 92 |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – GM – A/C/D 10/20 (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 250.374 | 374 | 94.647.931 | A / C / D 10 – TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE – 89/ |
| 348 250.552 | 552 | 94.647.932 | A / C 10 SEM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 87 |
| 348 250.578 | 578 | 52.253.372 | A / C 10 COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 89 |
| 348 250.327 | 327 | 94.847.934 | A / C / D 10/20 – COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 89 / 92 |
| 348 250.446 | 446 | 94.647.936 | A / C 10 – SEMSERVO – TRAS. DO CIL. MESTRE – 85 / 87 |
| 348 250.495 | 495 | 52.253.374 | A / C / D 20 – TRAS. DO CIL. MESTRE 85 / 89 |
| 348 250.330 | 330 | 94.639.059 | A / C / D 10/20 – DA MANG. DO CIL. MESTRE AO DISTRIB. DIANT. 85 / 92 |
| 348 251.133 | 1133 | 94.632.262 | A / C / D 10/20 – SEM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92 |
| 348 251.639 | 1639 | 94.654.867 | A / C/ D 20 – COM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92 |
| 348 251.307 | 1307 | 94.602.616 | A/C/D 10/20 – S/TRAÇÃO-DO DISTRIB.DIANT.A MANG.RODA DIR.- 85 / 92 |
| 348 251.450 | 1450 | 94.654.886 | A/C/D 20- C/ TRAÇÃO – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA DIR. – 88/ 90 |
| 348 250.602 | 602 | 94.602.617 | A / C / D 10/20 – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA ESQ. – 85 / 92 |
| 348 252.675 | 2675 | ***** | A/ C / D 13 – INTERMEDIÁRIO – 89 / 92 |
| 348 253.010 | 3010 | ***** | A / C / D 14/24 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92 |
| 348 253.313 | 3313 | ***** | A / C/ D 25 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92 |
| 348 251.147 | 1147 | 94.632.271 | A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO – RODA ESQ. 85 / 91 |
| 348 251.128 | 1128 | ***** | A / C / D 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – RODA ESQ. – 85 / 92 |
| 348 250.492 | 492 | 94.602.618 | A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO – 85 / 91 |
| 348 250.478 | 478 | ***** | A / C 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – 85 / 92 |
| 348 250.245 | 245 | ***** | A/ C/ D 10/20 – DO DISTRIBUIDOR TRAS. À MANGUEIRA – 85 / 92 |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M10 X 1 – GM – A/C/D 10/20 (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 250.374A | 374 | 94.647.931 | A / C / D 10 – TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE – 89/ |
| 348 250.552A | 552 | 94.647.932 | A / C 10 SEM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 87 |
| 348 250.578A | 578 | 52.253.372 | A / C 10 COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 89 |
| 348 250.327A | 327 | 94.847.934 | A / C / D 10/20 – COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 89 / 92 |
| 348 250.446A | 446 | 94.647.936 | A / C 10 – SEMSERVO – TRAS. DO CIL. MESTRE – 85 / 87 |
| 348 250.495A | 495 | 52.253.374 | A / C / D 20 – TRAS. DO CIL. MESTRE 85 / 89 |
| 348 250.330A | 330 | 94.639.059 | A / C / D 10/20 – DA MANG. DO CIL. MESTRE AO DISTRIB. DIANT. 85 / 92 |
| 348 251.133A | 1133 | 94.632.262 | A / C / D 10/20 – SEM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92 |
| 348 251.639A | 1639 | 94.654.867 | A / C/ D 20 – COM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92 |
| 348 251.307A | 1307 | 94.602.616 | A/C/D 10/20 – S/TRAÇÃO-DO DISTRIB.DIANT.A MANG.RODA DIR.- 85 / 92 |
| 348 251.450A | 1450 | 94.654.886 | A/C/D 20- C/ TRAÇÃO – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA DIR. – 88/ 90 |
| 348 250.602A | 602 | 94.602.617 | A / C / D 10/20 – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA ESQ. – 85 / 92 |
| 348 252.675A | 2675 | ***** | A/ C / D 13 – INTERMEDIÁRIO – 89 / 92 |
| 348 253.010A | 3010 | ***** | A / C / D 14/24 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92 |
| 348 253.313A | 3313 | ***** | A / C/ D 25 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92 |
| 348 251.147A | 1147 | 94.632.271 | A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO – RODA ESQ. 85 / 91 |
| 348 251.128A | 1128 | ***** | A / C / D 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – RODA ESQ. – 85 / 92 |
| 348 250.492A | 492 | 94.602.618 | A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO – 85 / 91 |
| 348 250.478A | 478 | ***** | A / C 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – 85 / 92 |
| 348 250.245A | 245 | ***** | A/ C/ D 10/20 – DO DISTRIBUIDOR TRAS. À MANGUEIRA – 85 / 92 |
TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 X 24 FIOS – GM – A/C/D 40 (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 260.742 | 742 | 94.647.933 | DIANTEIRO DO CILINDRO MESTRE (85/) |
| 348 260.713 | 713 | 94.647.937 | TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE (85/) |
| 348 260.907 | 907 | 94.642.897 | DA MANG. DO CILINDRO MESTRE AO DISTR. DIANT. (85/92) |
| 348 261.318 | 1318 | 94.632.267 | DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. (85/92) |
| 348 260.782 | 782 | ***** | DISTRIBUIDOR DIANTEIRO À MANGUEIRA RODA DIR. (85/) |
| 348 260.382 | 382 | 94.632.255 | DISTRIBUIDOR DIANTEIRO À MANGUEIRA RODA ESQ. (85/) |
| 348 262.115 | 2115 | ***** | INTERMEDIÁRIO (85/) |
| 348 260.970 | 970 | 94.632.275 | TRASEIRO CRUZADO LONGO – RODA ESQ. (85/) |
| 348 260.619 | 619 | 94.632.276 | TRASEIRO CRUZADO CURTO – RODA DIR. (85/) |
| 348 262.354 | 2354 | 94.632.279 | DA UNIÃO INTERMEDIÁRIA DO FREIO TRASEIRO |
TUBO 3/16 C/ 1 PORCAS MACHO M12 X 1 E 1 PORCA MACHO M10 X 1- GM – CORSA E PICK UP
| 348 320.880 | 880 | CORSA VALVULA ESQUERDA AO FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO | |
| 348 320.280 | 280 | PICK-UP VALVULA SENS. AO FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO | |
| 348 320.480 | 480 | PICK-UP FLEXIVEL TRASEIRO A RODA TRASEIRA DIREITA | |
| 348 320.540 | 540 | CORSA VALVULA ESQUERDA AO FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO | |
| 348 320.280 | 280 | PICK-UP VALVULA SENS. AO FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO | |
| 348 321.420 | 1420 | PICK-UP FLEXIVEL A RODA TRASEIRA ESQUERDA | |
| 348 320.640 | 640 | CORSA FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO A RODA TRASEIRA DIREITA | |
| 348 320.650 | 650 | CORSA FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO A RODA TRASEIRA ESQUERDA | |
| 348 321.420 | 1420 | CORSA CILINDRO MESTRE AO FLEXIVEL DIANTEIRO DIREITO | |
| 348 320.680 | 680 | CORSA CILINDRO MESTRE AO FLEXIVEL DIANTEIRO ESQUERDO | |
| 348 323.120 | 3120 | CORSA CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA DIREITA | |
| 348 324.540 | 4540 | PICK-UP CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA DIREITA | |
| 348 322.760 | 2760 | CORSA CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA ESQUERDA | |
| 348 324.610 | 4610 | PICK-UP CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA ESQUERDA |
LIGAÇÃO DOS CILINDROS SUPERIOR / INFERIOR
| 348 330.001 | 7.362.828 | CHEVROLETT / FORD ATÉ 71 – TUBO DE 1/4″ POCA 7/16 FEMEA | |
| 348 330.002 | BD272286A | FORD / CHEVROLET 72 /… – TUBO DE 3 /16″ PORCA M 10 MACHO | |
TUBOS RETO DE FREIO (MEDIDAS ALTERNATIVAS) FORD / GM – PASSEIO E UTILITÁRIOS
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 270.300 | 300 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.350 | 350 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.400 | 400 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.450 | 450 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.500 | 500 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.550 | 550 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.600 | 600 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.650 | 650 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.700 | 700 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.750 | 750 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.800 | 800 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.850 | 850 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.900 | 900 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 270.950 | 950 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.000 | 1.000 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.050 | 1.050 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.100 | 1.100 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.150 | 1.150 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.200 | 1.200 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.250 | 1.250 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.300 | 1.300 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.350 | 1.350 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.400 | 1.400 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.450 | 1.450 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.500 | 1.500 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.550 | 1.550 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.600 | 1.600 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.650 | 1.650 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.700 | 1.700 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.750 | 1.750 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.800 | 1.800 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.850 | 1.850 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.900 | 1.900 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 271.950 | 1.950 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
TUBOS RETO DE FREIO (MEDIDAS ALTERNATIVAS) FORD / GM – PASSEIO E UTILITÁRIOS
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 272.000 | 2.000 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
| 348 272.450 | 2.450 | TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS | |
TUBOS RETOS DE FREIO FORD / GM CAMINHÕES
TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS 7/16 X 24 FIOS (PONTA DO TUBO CORNETA)
| 348 280.300 | 300 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.350 | 350 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.400 | 400 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.450 | 450 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.500 | 500 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.550 | 550 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.600 | 600 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.650 | 650 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.700 | 700 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.750 | 750 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.800 | 800 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.850 | 850 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.900 | 900 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 280.950 | 950 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.000 | 1.000 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.050 | 1.050 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.100 | 1.100 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.150 | 1.150 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.200 | 1.200 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.250 | 1.250 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.300 | 1.300 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.350 | 1.350 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.400 | 1.400 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.450 | 1.450 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.500 | 1.500 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.550 | 1.550 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.600 | 1.600 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281 650 | 1.650 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.700 | 1.700 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.750 | 1.750 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.800 | 1.800 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.850 | 1.850 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.900 | 1.900 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 281.950 | 1.950 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 282.000 | 2.000 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
| 348 282.900 | 2.900 | TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM | |
TUBO RETO DE FREIO FORD/GM CAMINHÕES – TUBO 1/4″ C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM
| 348 280.300 A | 300 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.350 A | 350 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.400 A | 400 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.450 A | 450 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.500 A | 500 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.550 A | 550 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.600 A | 600 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.650 A | 650 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.700 A | 700 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.750 A | 750 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.800 A | 800 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.850 A | 850 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.900 A | 900 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 280.950 A | 950 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 281.000 A | 1000 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 281.050 A | 1050 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 281.100 A | 1.100 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 281.150 A | 1.150 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 281.250 A | 1.250 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
| 348 281.300 A | 1.300 | TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM | |
TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO – FORD WILLYS
| 348 290.189 | 189 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 290.306 | 306 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 290.480 | 480 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 290.516 | 516 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 290.660 | 660 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 290.690 | 690 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 290.766 | 766 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 290.800 | 800 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 291.026 | 1026 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 291.306 | 1306 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 291.526 | 1526 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 291.750 | 1750 | TUBO 3/16 | COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS |
| 348 300.306 | 306 | TUBO 1/4 | COM DUAS PORCA 7/16 X 24 |
| 348 300.516 | 516 | TUBO 1/4 | COM DUAS PORCA 7/16 X 24 |
| 348 300.766 | 766 | TUBO 1/4 | COM DUAS PORCA 7/16 X 24 |
| 348 301.026 | 1026 | TUBO 1/4 | COM DUAS PORCA 7/16 X 24 |
PORCA DE CANO DE FREIO
| 349 349.043 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 3/8 24 FIOS( COM BICO) LONGA FORD GM | |
| 349 349.044 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M 10 X 1,25 ( COM BICO) LONGA FIAT | |
| 349 349.045 | CANO 4MM | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M8 X 1 | |
| 349 349.046 | CANO 1/4 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 7/16 X 24 FIOS (CURTA) DIVERSOS CARROS | |
| 349 349.047 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M10 X 1 CHEVROLET | |
| 349 349.048 | CANO 6MM | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M12 X 1,5 VW | |
| 349 349.049 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M10 X 1 SEDAN | |
| 349 349.066 | CANO 1/4 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M12 X 1 MERCEDEZ | |
| 349 349.117 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO M12 X 1 MERCEDEZ | |
| 349 349.743 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO FEMEA ROSCA M 10 X 1 | |
| 349 349.843 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 3/8 24 FIOS( SEM BICO) LONGA FORD GM | |
| 349 349.943 | CANO 3/16 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 3/8 24 FIOS (SEM BICO) CURTA | |
| 349 349.946 | CANO 1/4 | PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 7/16 X 24 FIOS (LONGA) | |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS M 10X1MM CURVADO
| 348 340.670 | 670 | TUBO FREIO TRASEIRO CURTO LADO DIREITO D20 93/96 | |
| 348 341.070 | 1070 | TUBO FREIO TRASEIRO LONGO LADO ESQUERDO D20 93/96 | |
TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS M 10X1MM
| 348 350.180 | 180 | T. freio curvado ligação cilindro roda diant./tras Toyota Bandeir. | |
| 348 350.550 DC | 550 | Tubo freio reto dianteiro curto Hilux 2005/… | |
| 348 350.560 C | 560 | Tubo freio reto curto Hilux | |
| 348 351.300 L | 1300 | Tubo freio reto longo Hilux | |
| 348 351.310 DL | 1310 | Tubo freio reto dianteiro longo Hilux 2005/… |
TUBO RETO ( PONTA CORNETA) – TUBO 3/16 CO/ 2 PORCAS 3/8″ 24 FIOS
| 348 360.600 TC | 600 | Tubo freio traseiro curto S-10 | |
| 348 361.310 TL | 1310 | Tubo freio traseiro longo S-10 | |
PERGUNTAS FREQUENTES:
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Nossos Produtos
-
🌟 Fabricamos tubos rígidos de freio sob medida, com qualidade e segurança garantidas.
- Materiais de alta resistência
- Conexões padrão
- Tratamento anticorrosão
- Testes de vedação e pressão
Vantagens do Uso
✅ Alta resistência à corrosão
✅ Precisão dimensional
✅ Maior durabilidade do sistema de freios
✅ Redução de riscos de vazamentos
✅ Compatibilidade com diferentes veículos e sistemas
Como usar corretamente?
- Instalação correta: deve ser feita por profissionais, com atenção ao torque das conexões.
- Não dobrar manualmente: use ferramentas adequadas para evitar esmagamentos.
- Evitar contato com partes móveis ou quentes: para preservar a integridade.
- Substituição preventiva: com base na quilometragem ou tempo de uso.
Erros comuns a evitar
🚫 Dobra excessiva sem ferramenta
🚫 Reutilização de tubos antigos ou oxidados
🚫 Uso de tubos com vazamentos ou amassados
🚫 Aperto inadequado nas conexões
🚫Não utilizar solda nos tubos
Certificações e Qualidade
- Testes de estanqueidade
- Inspeção dimensional
- Matéria-prima certificada
- Produção conforme normas técnicas
Aplicações
🔧 Automóveis
🚚 Caminhões
🛻 Utilitários
🚜 Máquinas agrícolas
🚛 Veículos pesados e sistemas industriais
Diferenciais da nossa empresa
– Produção nacional com controle de qualidade
– Entrega rápida
– Suporte técnico
– Preço competitivo
Contato e Suporte Técnico
📞 Atendimento: (14) 3841 5656
📞 Whatsapp: (14) 99771 5656
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📍 Endereço: Rua Nicola Maffei, 201, Distrito Industrial I, CEP: 18.658-408, São Manuel/SP
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