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TUBOS DE FREIO

Tubos de Freio: Onde há precisão, há confiança. Onde há freio, há nossos tubos.

COMPRE DIRETO DO FABRICANTE!

O que são Tubos de Freio?

São componentes metálicos que conduzem o fluido de freio entre o cilindro mestre e as rodas. Eles fazem parte do sistema hidráulico de frenagem de veículos leves, pesados e máquinas industriais.

Para que servem?

  • Transmissão de força: conduzem o fluido pressurizado até os cilindros de roda ou pinças de freio.
  • Segurança: garantem que o sistema de freio responda com precisão.
  • Durabilidade: resistem à pressão, vibração e variações de temperatura.

Tipos de Tubos de Freio

  • Tubos Metálicos (rígidos)
     — Utilizados principalmente em carros, caminhões e máquinas agrícolas.
     — Fabricados em aço, com tratamento anticorrosivo.

CONFIRA TODAS AS ESPECIFICAÇÕES:

A R. Seabra oferece uma gama de opções em formatos para a sua necessidade. Confira nas tabelas abaixo e faça seu pedido com exatidão e a garantia da qualidade de quem está no mercado há mais de 34 anos.

TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 SEDAN 1200 1300 1300L 1500 1600

CÓDIGO MEDIDA ( MM) CÓDIGO ORIGINAL DESCRIÇÃO
348  102.145 2145 113.611.741/1 CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – TODOS 113.611.741/1
348  100.200 200 113.611.723/763A DIANTEIRO ESQUERDO – TRASEIRO ESQUERDO – 1200 / 1300 / 1300 L 113.611.723/763A
348  100.550 550 113.611.724A DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA DIREITA – 1300 / 1500 / 1600
348  100.320 320 113.611.723A DIANTEIRO ESQUERDO – 1300 / 1500 / 1600
348  100.670 670 113.611.764B TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEX. DIREITO – TODOS
348  100.340 340 113.611.781 TRASEIRO – FLEX. A RODA ESQ. E RODA DIREITA – 1300 / 1500 / 1600
348  100.380 380 113.611.805B TUBO DE ALIMENTAÇÃO – CIL. MESTRE AO RESERVATÓRIO – TODOS
348  100.680 680 111.127.521A TUBO DE ALIMENTAÇÃO DA BOMBA 1200 / 1300

TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – BRASILIA E VARIANT

348  202.230 2230 131.611.741-Z CENTRAL – CIL. MESTE A BIFURCAÇÃO
348  200.280 280 131.611.723-1 DIANTEIRO – CIL. MESTE AO FLEX. RODA ESQUERDA
348  200.540 540 131.611.724-1 DIANTEIRO – CIL. MESTE AO FLEX. RODA DIREITA
348  200.200 200 113.611.763A TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO
348  200.700 700 131.611.764-Z TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL DIREITO
348  200.340 340 113.611.781-D TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA E RODA DIREITA
348  200.380 380 113.611.805-2 TUBO DE ALIMENTAÇÃO – CIL. MESTRE AO RESERVATÓRIO

TUBO 3/16 KOMBI 1200 1500 1600

348  302.820 2820 211.611.741-B CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – 1200 / 1500
348  302.230 2230 211.611.741-1 CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – CLIPPER
348  300.730 730 211.611.723 DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA ESQ. – 1200 / 1500 / 1600
348  301.250 1250 211.611.724 DIANTEIRO – CIL. MESTRE AO FLEX. RODA DIREITA
348  300.370 370 211.611.505-B DIANTEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA
348  300.380 380 211.611.506-B DIANTEIRO – FLEXÍVEL A RODA DIREITA
348  300.160 160 211.611.763-B TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO
348  300.560E 560 211.611.764-B TRASEIRO – BIFURCAÇÃO AO FLEXÍVEL ESQUERDO
348  300.560D 560 211.611.782-B TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA DIREITA
348  300.550 550 211.611.781-B TRASEIRO – FLEXÍVEL A RODA ESQUERDA  
348  302.580 2580 211.611.741-1 CENTRAL – CIL. MESTRE A BIFURCAÇÃO – CLIPPER

TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – GOL PARATI SAVEIRO VOYAGE

348  403.700 3700 305.611.742-7 MESTRE DIREITO
348  403.170 3170 305.611.741-7 MESTRE ESQUERDO
348  401.330 1330 303.611.724-2 DIANTEIRO DIREITO
348  400.740 740 303.611.723-3 DIANTEIRO ESQUERDO
348  400.600 600 303.611.733-2 TRASEIRO ESQUERDO
348  400.520 520 303.611.744-2 TRASEIRO DIREITO
348  403.900 3900 305.611.742-7 MESTRE DIREITO
348  403.300 3300 305.611.741-7 MESTRE ESQUERDO
348  401.500 1500 303.611.724-2 DIANTEIRO DIREITO
348  400.890 890 303.611.723-2 DIANTEIRO ESQUERDO
348  400.620 620 303.611.733-2 TRASEIRO ESQUERDO
348  400.720 720 303.611.744-2 TRASEIRO DIREITO

TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS M 10 X 1 – PASSAT

348  501.250 1250 823.711.724 DIANTEIRO DIREITO S/ SERVO FREIO
348  501.330 1330 843.611.724 DIANTEIRO DIREITO C/ SERVO FREIO
348  500.670 670 823.611.723 DIANTERIO ESQUERDO S/ SERVO FREIO
348  500.750 750 843.611.723 DIANTERIO ESQUERDO C/ SERVO FREIO
348  500.500 500 321.611.763-4 TRASEIRO DIREITO / ESQUERDO – TODOS
348  502.750 2750 321.611.742 CENTRAL MESTRE DIREITO S/ SERVO FREIO
348  503.330 3330 321.611.742-A CENTRAL MESTRE DIREITO C/ SERVO FREIO
348  502.550 2550 321.611.741 CENTRAL MESTRE ESQUERDO S/ SERVO FREIO
348  502.580 2580 ************* CENTRAL MESTRE ESQUERDO C/ SERVO FREIO

TUBO 3/16″ COM 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – VOLKSWAGEN – FIAT – GM – FORD

CÓDIGO MEDIDA ( MM) DESCRIÇÃO
348 600.170 170 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.175 175 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.190 190 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.200 200 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.205 205 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.250 250 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.255 255 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.280 280 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.300 300 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.330 330 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.340 340 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.350 350 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.375 375 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.380 380 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.400 400 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.405 405 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.407 407 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.450 450 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.455 455 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.460 460 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.500 500 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.540 540 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.550 550 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.560 560 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.571 571 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.600 600 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.650 650 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.660 660 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.670 670 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.700 700 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.720 720 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.730 730 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.750 750 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.800 800 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.850 850 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  600.900 900 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 600.950 950 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  601.000 1000 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.050 1050 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.100 1100 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.150 1150 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  601.200 1200 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  601.240 1240 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.250 1250 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.300 1300 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.335 1335 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.350 1350 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  601.400 1400 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.450 1450 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  601.500 1500 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.550 1550 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348  601.600 1600 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.650 1650 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.700 1700 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.750 1750 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.800 1800 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.850 1850 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.900 1900 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 601.950 1950 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 602.000 2000 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 602.450 2450 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 603.500 3500 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 
348 604.610 4610 TUBO 3/16 X M-10 MACHO 

TUBO 1/4 ” DIVERSOS – VOLKSWAGEN

348  702.450 2450 111.209.211-B TUBO COMBUSTÍVEL CENTRAL TANQUE À MANGUEIRA 
348  701.130 1130 113.805.641-1 TUBO GUIA DO CAPÔ – SEDAN
348  700.220 220 113.129.893-A TUBO GUIA DO CABO ACELERADOR MOTOR REFRIGERADO À AR – TODOS
348  700.390 2390 211.703.509-A TUBO GUIA DO CABO ACELERADOR CENTRAL – TODOS
348  701.890 1890 211.703.517-A TUBO GUIA DO CABO DA EMBREAGEM CENTRAL – TODOS
348  700.001   131.298.211 TUBO DE SAÍDA DA GASOLINA – C/ PORCA – VOLKS – TODOS  (BENGALINHA)

TUBO 3/16″ C/2 PORCAS MACHO M 10X1,25 – 147(77/87)FIORINO (82/87) OGGI(83/87) PANORAMA(80/87) SPAZIO(83/84) ROSCA GROSSA

348  802.850 2850 4.350.986 MESTRE (SEM SERVO – FREIO)
348  800.380 380 4.237.944 TRASEIRO CORRETOR À CONEXÃO
348  800.200D 200 4.350.988 TRASEIRO DIREITO FLEXÍVEL AO CILINDRO                                      
348  800.200E 200 4.350.990 TRASEIRO ESQUERDO FLEXÍVEL AO CILINDO
348  800.930 930 4.237.946 TRASEIRO DIREITO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
348  800.320 320 4.237.948 TRASEIRO ESQUERDO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
348  801.250 1250 4.350.984 DIANTEIRO DIREITO – CIL. MESTRE AO FLEX. S/ SERVO FREIO
348  800.420 420 4.350.982 DIANTEIRO ESQ. – CIL. MESTRE AO FLEX. SEM SERVO FREIO

TUBO 3/16″C/2 PORCAS MACHO M10X1 UNO (84..)ELBA(84..)FIORINO 255(88/…)PICK UO (88/..)PREMIO (84/..)UNO 1.5 (89/…) ROSCA FINA

348  902.850 2850 3/16 X M-10 MESTRE
348  900.380 380 3/16 X M-10 TRASEIRO CORRETOR À CONEXÃO
348  900.200D 200 3/16 X M-10 TRASEIRO DIREITO FLEXÍVEL AO CILINDRO
348  900.200E 200 3/16 X M-10 TRASEIRO ESQUERDO FLEXÍVEL AO CILINDRO
348  900.930 930 3/16 X M-10 TRASEIRO DIREITO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
348  900.320 320 3/16 X M-10 TRASEIRO ESQUERDO CONEXÃO AO FLEXÍVEL
348  901.250 1250 3/16 X M-10 DIANTEIRO DIREITO
348  900.420 420 3/16 X M-10 DIANTEIRO ESQUERDO

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – FIAT TIPO

348  110.635 635   CIL. MESTRE A RODA DIREITA DIANTEIRA
348  110.875 875   CIL. MESTRE A RODA ESQUERDA DIANTEIRA
348  112.950 2950   DO SERVO FREIO A RODA DIREITA TRASEIRA
348  112.940 2940   DO SERVO FREIO A RODA ESQUERDA TRASEIRA
348  110.600 600   CENTRAL – TRASEIRO DIREITO
348  111.010 1010   TRASEIRO PARA A RODA DIREITA
348  110.590 590   CENTRAL PARA A RODA ESQUERDA TRASEIRA
348  110.560 560   TRASEIRO PARA A RODA ESQUERDA

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – PALIO

348  120.410 410 C/ES/ABS RODA DIANT. ESQ. / DIR.
348  120.640 640 S/ABS CENTRAL DIANT. ESQ.
348  122.225 1225 S/ABS CENTRAL DIANT. DIR.
348  123.490 3490 S/ABS CENTRAL ESQ.
348  123.765 3765 C/ABS CENTRAL ESQ.
348  123.175 3175 S/ABS CENTRAL DIR.

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – PALIO

348  123.440 3440 ***** CENTRAL DIR.
348  120.605E 605 C/ES/ABS RODA TRAS. ESQ.
348  120.605D 605 C/ES/ABS RODA TRAS. DIR.
348  120.240 240 C/ABS DIANT. ESQ. BOMBA HIDRÁULICA
348  120.205 205 C/ABS DANT. DIR. BOMBA HIDRÁULICA
348  120.660 660 C/ABS DIANT. ESQ. DO SERVO HIDRO
348  120.630 630 C/ABS DIANT. DIR. DO SERVO HIDRO
348  120.575 575 C/ABS DIANT. ESQ. DA BOMBA P/ RODA
348  120.545 545 C/ABS DIANT. DIR. DA BOMBA P/ RODA

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – TEMPRA

348  131.545 1545 S/ABS DIANT. DO CILINDRO MESTRE
348  130.785 785 C/ES/ABS TRAS. ESQ. DO CORRETOR
348  130.920 920 C/ES/ABS TRAS. DIR. DO CORRETOR
348  130.650 650 S/ABS DIANT. ESQ. DO CORRETOR
348  134.075 4075 C/ES/ABS CENTRAL ESQ. 
348  134.215 4215 S/ABS CENTRAL DIR.
348  134.310 4310 C/ABS CENTRAL DIR.
348  132.185 2185 C/ABS DIANT. ESQ. DA BOMBA
348  130.900 900 C/ABS DIANT. DIR. DA BOMBA  

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – FORD – CORCEL (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  141.180 1180 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO DIREITO – 69/74
348  140.720 720 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO ESQUERDO – 69/74
348  141.250 1250 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO DIREITO – 75/…
348  140.640 640 3/16X3/8 24 FIOS DIANTEIRO ESQUERDO – 75/…
348  141.000 1000 3/16X3/8 24 FIOS TRASEIRO DIREITO – 69/…
348  140.600 600 3/16X3/8 24 FIOS TRASEIRO ESQUERDO – 69/…
348  142.850 2850 3/16X3/8 24 FIOS CENTRAL MESTRE – 69/…

TUBO 3/16 C/ 1 PORCA FEMEA M 10 X 1 E 1 PORCA MACHO M 10 X 1 – ESCORT VERONA APOLO

348  150.800 800 85.AV.2264-B DIANTERIO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE A RODA
348  150.230 230 85.AV.2266-A TRASEIRO ESQUERDO DO FLEXÍVEL AO CILINDRO DE RODA
348  151.870 1870 85.AV.2263-A DIANTEIRO DO CILINDRO MESTRE A RODA
348  150.235 235 85.AV.2267-A TRASEIRO DIREITO DO FLEXÍVEL AO CILINDRO DA RODA
348  151.080 1080 85.AV.2L476-A TRASEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE A VALVÚLA REDUTORA
348  153.760 3760 85.AV.2L477-A TRASEIRO ESQUERDO DA VALVULA REDUTORA AO FLEXIVEL
348  150.940 940 85.AV.2B112 A TRASEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE A VALVULA REDUTORA
348  153.425 3425 85.AV.2B113 A TRASEIRO DIREITO DA VALVULA REDUTORA AO FLEXIVEL

TUBO 3/16 C/ 1 PORCA FÊMEA M 10 X 1 E UMA PORCA MACHO M10 X1 – FORD KA

348  310.410 410   KA DISTRIBUIDOR T AO INTERMEDIÁRIO LADO ESQUERDO
348  311.980 1980   KA INTERMEDIÁRIO ESQUERDO
348  311.320 1320   KA INTERMEDIÁRIO AO FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO
348  310.590 590   KA CILINDRO MESTRE AO DISTRIBUIDOR T
348  310.680 680   KA CILINDRO MESTRE AO INTERMEDIÁRIO DIREITO
348  312.020 2020   KA INTERMEDIÁRIO DIREITO
348  311.330 1330   KA INTERMEDIÁRIO DIREITO AO FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO
348  311.010 1010   KA DISTRIBUIDOR T AO FLEXIVEL DIANTEIRO ESQUERDO
348  311.980 1980   KA CILINDRO MESTRE AO FLEXIVEL DIANTEIRO DIREITO

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – F1000

348  160.740 740 BEOC-2K468A LIGAÇÃO MANGUEIRA DO HIDROVACUO
348  161.018 1018 BEOC-2A040A CIL. MESTRE AO CONCTOR DE 3 SAIDAS
348  161.300 1300 BEOC-2263A DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / DIR.
348  160.532 532 BEOC-2264A DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / ESQ.
348  160.698 698 BEOC-2272C CIL. MESTRE A MANG. LIGAÇÃO VALVÚLA CONTROLE DE PRESSÃO    
348  161.945 1945 BEOC-2L391B MANG. DE LIGAÇÃO A ENTRADA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO
348  160.560 560 BEOC-2B255A SAÍDA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO A MANGUEIRA TRASEIRA
348  161.169 1169 BEOC-2267A TRASEIRO DIREITO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS
348  160.531 531 BEOC-2268A TRASEIRO ESQUERDO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS

TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 X 24 FIOS – F1000

348  160.740A 740 BEOC-2K468A LIGAÇÃO MANGUEIRA DO HIDROVACUO
348  161.018A 1018 BEOC-2A040A CIL. MESTRE AO CONCTOR DE 3 SAIDAS
348  161.300A 1300 BEOC-2263A DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / DIR.
348  160.532A 532 BEOC-2264A DO CONECTOR DE 3 SAIDAS A MANGUEIRA RODA DIANT. / ESQ.
348  160.698A 698 BEOC-2272C CIL. MESTRE A MANG. LIGAÇÃO VALVÚLA CONTROLE DE PRESSÃO    
348  161.945A 1945 BEOC-2L391B MANG. DE LIGAÇÃO A ENTRADA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO
348  160.560A 560 BEOC-2B255A SAÍDA DA VALV.CONTROLE DE PRESSÃO A MANGUEIRA TRASEIRA

TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 X 24 FIOS – F1000

348  161.169A 1169 BEOC-2267A TRASEIRO DIREITO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS
348  160.531A 531 BEOC-2268A TRASEIRO ESQUERDO – SAÍDA DO CONECTOR DE 3 SAÍDAS

TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 24 FIOS – F4000

348  170.714 714 BE1Y2A040C LIGAÇÃO DA MANGUEIRA DIANTEIRA
348  171.454 1454 BE1Y2352A CIL. MESTRE A MANGUEIRA DIANT.
348  172.839 2839 BE1Y2263B CONECTOR DE 4 SAÍDAS A MANGUEIRA DA RODA DIANT. DIREITA
348  172.049 2049 7STU2264A CONECTOR DE 4 SAÍDAS A MANGUEIRA DA RODA DIANT. ESQUERDA
348  170.954 954 BE1Y2267D CONECTOR EIXO TRAS. A RODA DIREITA
348  170.494 494 BE1Y2268D CONECTOR EIXO TRAS. A RODA ESQUERDA

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – CHEVETTE 73/86

348  180.165 165 8.977.648 DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86
348  181.230 1230 9.303.862 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86
348  181.455 1455 9.304.864 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86
348  180.200 200 8.977.647 DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86
348  180.350 350 8.303.861 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86
348  180.641 641 9.303.983 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86
348  180.920 920 7.333.292 TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86
348  180.540 540 7.333.293 TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86
348  182.300 2300 9.303.660 MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 73/86
348  180.370 370 9.333.284 TRASEIRO DO FLEXÍVEL AO DISTRIBUIDOR – 73/86

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – CHEVETTE 73/86

348  180.165A 165 8.977.648 DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86
348  181.230A 1230 9.303.862 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86
348  181.455A 1455 9.304.864 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86
348  180.200A 200 8.977.647 DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 73/86
348  180.350A 350 8.303.861 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 73/86
348  180.641A 641 9.303.983 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 76/86
348  180.920A 920 7.333.292 TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86
348  180.540A 540 7.333.293 TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 73/86
348  182.300A 2300 9.303.660 MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 73/86
348  180.370A 370 9.333.284 TRASEIRO DO FLEXÍVEL AO DISTRIBUIDOR – 73/86

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – CHEVETTE 87…

348  190.175D 175 94.651.664 DIANTEIRO DIREITO DA PINÇA AO FLEXÍVEL – 87/ …
348  191.328 1328 94.651.628 DIANTEIRO DIREITO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 87/…
348  190.175E 175 94.651.663 DIANTEIRO ESQUERDO DA PINÇA DO FLEXÍVEL – 87/…
348  190.480 480 94.651.627 DIANTEIRO ESQUERDO DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL – 87/…
348  190.920 920 94.651.660 TRASEIRO DIREITO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 87/…
348  190.545 545 94.651.659 TRASEIRO ESQUERDO DO DISTRIBUIDOR AO CILINDRO – 87/…
348  192.400 2400 94.651.626 MESTRE ATÉ O FLEXÍVEL TRASEIRO – 87/…
348  190.380 380 94.651.665 DO FLEXÍVEL TRASEIRO AO DISTRIBUIDOR – 87/…

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – MONZA 82/87

348  211.070 1070 90.168.815 DIANTEIRO ESQUERDO 
348  211.480 1480 90.121.598 DIANTEIRO DIREITO
348  213.445 3445 90.121.592 TRASEIRO ESQ. DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO
348  210.725 725 90.135.124 TRASEIRO ESQ. DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL
348  214.335 4335 90.168.815 TRASEIRO DIR. DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO
348  210.705 705 90.135.126 TRASIERO DIR. DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – MONZA 88/89

348  221.150 1150 52.277.397 DO CIL. MESTRE AO FLEX. DIANT. ESQUERDO
348  221.480 1480 52.277.399 DO CIL. MESTRE AO FLEX. DIANT. DIREITO
348  223.400 3400 52.277.401 DO CIL. MESTRE A CONEXÃO – TRASEIRO ESQUERDO
348  220.705 705 52.277.406 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL – TRASEIRO DIREITO
348  224.350 4350 52.277.403 DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO – TRASEIRO DIREITO
348  220.660 660 52.277.405 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL – TRASEIRO ESQUERDO

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M 10 X 1 – MONZA 91

348  231.120 1120 52.258.123 DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL DIANTEIRO ESQUERDO
348  231.530 1530 52.258.124 DO CILINDRO MESTRE AO FLEXÍVEL DIANTEIRO DIREITO
348  233.350 3350 52.256.789 DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO TRASEIRO ESQUERDO
348  230.680 680 52.262.689 DO CILINDRO MESTRE A CONEXÃO TRASEIRO DIREITO
348  233.650 3650 52.258.785 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL TRASEIRO DIREITO
348  230.700 700 52.262.690 DA CONEXÃO AO FLEXÍVEL TRASEIRO ESQUERDO

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – OPALA/CARAVAN (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  242.900 2900 52.267.824 CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE POSTERIOR 91 / 92
348  240.850 850 52.259.179 CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE ANTERIOR 91 / 92
348  241.300 1300 94.615.414 CILINDRO MESTRE AO CONECTOR TRASEIRO DIREITO 80 / 90
348  242.500 2500 94.607.731 TRASEIRO ESQUERDO DO CONECTOR À MANG. 80 / 90 
348  241.200 1200 94.609.705 DIANTEIRO DIREITO DO CONECTOR AO DISTRIB. 80 / 92
348  241.100 1100 52.269.467/52.259.785 TRASEIRO ESQ. DO CONECTOR AO EIXO 80 / 92 C/S DISCO TODOS
348  240.550 550 94.607.728/748 DINT. DIR. CONECTOR AO FLEX. E TRAS. DIR. DO EIXO À RODA 80 / 92
348  240.460 460 94.615.413 VALVÚLA PROPORCIONADORA AO DISTRIB. 81 / 90 TODOS (BENDIX)
348  240.280 280 52.259.141/94.607.753 VAL.PROP.AO DISTRIB. 91 / 92 E TRAS.ESQ. DISTRIB. AO FLEX. 80 / 92
348  240.210 210 94.607.725 MANGUEIRA AO CONECTOR DO EIXO TRASEIRO 80 / 92
348  240.160 160 94.607.749/759 FLEXÍVEL DIANTEIRO A PINÇA ESQUERDA E DIREITA 80 / 92

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M10 X 1 – OPALA/CARAVAN (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  242.900A 2900 52.267.824 CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE POSTERIOR 91 / 92
348  240.850A 850 52.259.179 CILINDRO MESTRE AO EIXO TRAS. METADE ANTERIOR 91 / 92
348  241.300A 1300 94.615.414 CILINDRO MESTRE AO CONECTOR TRASEIRO DIREITO 80 / 90
348  242.500A 2500 94.607.731 TRASEIRO ESQUERDO DO CONECTOR À MANG. 80 / 90 
348  241.200A 1200 94.609.705 DIANTEIRO DIREITO DO CONECTOR AO DISTRIB. 80 / 92
348  241.100A 1100 52.269.467/52.259.785 TRASEIRO ESQ. DO CONECTOR AO EIXO 80 / 92 C/S DISCO TODOS
348  240.550A 550 94.607.728/748 DINT. DIR. CONECTOR AO FLEX. E TRAS. DIR. DO EIXO À RODA 80 / 92
348  240.460A 460 94.615.413 VALVÚLA PROPORCIONADORA AO DISTRIB. 81 / 90 TODOS (BENDIX)
348  240.280A 280 52.259.141/94.607.753 VAL.PROP.AO DISTRIB. 91 / 92 E TRAS.ESQ. DISTRIB. AO FLEX. 80 / 92
348  240.210A 210 94.607.725 MANGUEIRA AO CONECTOR DO EIXO TRASEIRO 80 / 92
348  240.160A 160 94.607.749/759 FLEXÍVEL DIANTEIRO A PINÇA ESQUERDA E DIREITA 80 / 92

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS – GM – A/C/D 10/20 (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  250.374 374 94.647.931 A / C / D 10 – TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE – 89/
348  250.552 552 94.647.932 A / C 10 SEM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 87
348  250.578 578 52.253.372 A / C 10 COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 89
348  250.327 327 94.847.934 A / C / D 10/20 – COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 89 / 92
348  250.446 446 94.647.936 A / C 10 – SEMSERVO – TRAS. DO CIL. MESTRE – 85 / 87
348  250.495 495 52.253.374 A / C / D 20 – TRAS. DO CIL. MESTRE 85 / 89
348  250.330 330 94.639.059 A / C / D 10/20 – DA MANG. DO CIL. MESTRE AO DISTRIB. DIANT. 85 / 92
348  251.133 1133 94.632.262 A / C / D 10/20 – SEM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92
348  251.639 1639 94.654.867 A / C/ D 20 – COM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92
348  251.307 1307 94.602.616 A/C/D 10/20 – S/TRAÇÃO-DO DISTRIB.DIANT.A MANG.RODA DIR.- 85 / 92
348  251.450 1450 94.654.886 A/C/D 20- C/ TRAÇÃO – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA DIR. – 88/ 90
348  250.602 602 94.602.617 A / C / D 10/20 – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA ESQ. – 85 / 92
348  252.675 2675 ***** A/ C / D 13 – INTERMEDIÁRIO – 89 / 92
348  253.010 3010 ***** A / C / D 14/24 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92
348  253.313 3313 ***** A / C/ D 25 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92
348  251.147 1147 94.632.271 A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO – RODA ESQ. 85 / 91
348  251.128 1128 ***** A / C / D 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – RODA ESQ. – 85 / 92
348  250.492 492 94.602.618 A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO –  85 / 91
348  250.478 478 ***** A / C 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – 85 / 92
348  250.245 245 ***** A/ C/ D 10/20 – DO DISTRIBUIDOR TRAS. À MANGUEIRA – 85 / 92

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO M10 X 1 – GM – A/C/D 10/20 (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  250.374A 374 94.647.931 A / C / D 10 – TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE – 89/
348  250.552A 552 94.647.932 A / C 10 SEM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 87
348  250.578A 578 52.253.372 A / C 10 COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 85 / 89
348  250.327A 327 94.847.934 A / C / D 10/20 – COM SERVO – DIANT. DO CIL. MESTRE – 89 / 92
348  250.446A 446 94.647.936 A / C 10 – SEMSERVO – TRAS. DO CIL. MESTRE – 85 / 87
348  250.495A 495 52.253.374 A / C / D 20 – TRAS. DO CIL. MESTRE 85 / 89
348  250.330A 330 94.639.059 A / C / D 10/20 – DA MANG. DO CIL. MESTRE AO DISTRIB. DIANT. 85 / 92
348  251.133A 1133 94.632.262 A / C / D 10/20 – SEM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92
348  251.639A 1639 94.654.867 A / C/ D 20 – COM TRAÇÃO – DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. 85 / 92
348  251.307A 1307 94.602.616 A/C/D 10/20 – S/TRAÇÃO-DO DISTRIB.DIANT.A MANG.RODA DIR.- 85 / 92
348  251.450A 1450 94.654.886 A/C/D 20- C/ TRAÇÃO – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA DIR. – 88/ 90
348  250.602A 602 94.602.617 A / C / D 10/20 – DO DISTRIB. DIANT. A MANG. RODA ESQ. – 85 / 92
348  252.675A 2675 ***** A/ C / D 13 – INTERMEDIÁRIO – 89 / 92
348  253.010A 3010 ***** A / C / D 14/24 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92
348  253.313A 3313 ***** A / C/ D 25 – INTERMEDIÁRIO – 85 / 92
348  251.147A 1147 94.632.271 A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO – RODA ESQ. 85 / 91
348  251.128A 1128 ***** A / C / D 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – RODA ESQ. – 85 / 92
348  250.492A 492 94.602.618 A / C 10 – TRASEIRO -CRUZADO LONGO –  85 / 91
348  250.478A 478 ***** A / C 13/20 – TRASEIRO – CRUZADO LONGO – 85 / 92
348  250.245A 245 ***** A/ C/ D 10/20 – DO DISTRIBUIDOR TRAS. À MANGUEIRA – 85 / 92

TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS MACHO 7/16 X 24 FIOS – GM – A/C/D 40 (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  260.742 742 94.647.933 DIANTEIRO DO CILINDRO MESTRE (85/)
348  260.713 713 94.647.937 TRASEIRO DO CILINDRO MESTRE (85/)
348  260.907 907 94.642.897 DA MANG. DO CILINDRO MESTRE AO DISTR. DIANT. (85/92)
348  261.318 1318 94.632.267 DA MANGUEIRA A UNIÃO TRAS. (85/92)
348  260.782 782 ***** DISTRIBUIDOR DIANTEIRO À MANGUEIRA RODA DIR. (85/)
348  260.382 382 94.632.255 DISTRIBUIDOR DIANTEIRO À MANGUEIRA RODA ESQ. (85/)
348  262.115 2115 ***** INTERMEDIÁRIO (85/)
348  260.970 970 94.632.275 TRASEIRO CRUZADO LONGO – RODA ESQ. (85/)
348  260.619 619 94.632.276 TRASEIRO CRUZADO CURTO – RODA DIR. (85/)
348  262.354 2354 94.632.279 DA UNIÃO INTERMEDIÁRIA DO FREIO TRASEIRO

TUBO 3/16 C/ 1 PORCAS MACHO M12 X 1 E 1 PORCA MACHO M10 X 1- GM – CORSA E PICK UP

348  320.880 880   CORSA VALVULA ESQUERDA AO FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO
348  320.280 280   PICK-UP VALVULA SENS. AO FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO
348  320.480 480   PICK-UP FLEXIVEL TRASEIRO A RODA TRASEIRA DIREITA
348  320.540 540   CORSA VALVULA ESQUERDA AO FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO
348  320.280 280   PICK-UP VALVULA SENS. AO FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO
348  321.420 1420   PICK-UP FLEXIVEL A RODA TRASEIRA ESQUERDA
348  320.640 640   CORSA FLEXIVEL TRASEIRO DIREITO A RODA TRASEIRA DIREITA
348  320.650 650   CORSA FLEXIVEL TRASEIRO ESQUERDO  A RODA TRASEIRA ESQUERDA
348  321.420 1420   CORSA CILINDRO MESTRE AO FLEXIVEL DIANTEIRO DIREITO
348  320.680 680   CORSA CILINDRO MESTRE AO FLEXIVEL DIANTEIRO ESQUERDO
348  323.120 3120   CORSA CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA DIREITA
348  324.540 4540   PICK-UP CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA DIREITA
348  322.760 2760   CORSA CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA ESQUERDA
348  324.610 4610   PICK-UP CILINDRO MESTRE A VALVULA ESQUERDA TRASEIRA ESQUERDA

LIGAÇÃO DOS CILINDROS SUPERIOR / INFERIOR

348  330.001 7.362.828 CHEVROLETT / FORD ATÉ 71 – TUBO DE 1/4″  POCA 7/16 FEMEA
348  330.002 BD272286A FORD / CHEVROLET 72 /… – TUBO DE 3 /16″ PORCA M 10 MACHO

TUBOS RETO DE FREIO (MEDIDAS ALTERNATIVAS) FORD / GM – PASSEIO E UTILITÁRIOS

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  270.300 300 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.350 350 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.400 400 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.450 450 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.500 500 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.550 550 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.600 600 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.650 650 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.700 700 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.750 750 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.800 800 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.850 850 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.900 900 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  270.950 950 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.000 1.000 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.050 1.050 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.100 1.100 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.150 1.150 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.200 1.200 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.250 1.250 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.300 1.300 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.350 1.350 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.400 1.400 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.450 1.450 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.500 1.500 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.550 1.550 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.600 1.600 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.650 1.650 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.700 1.700 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.750 1.750 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.800 1.800 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.850 1.850 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.900 1.900 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  271.950 1.950 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS

TUBOS RETO DE FREIO (MEDIDAS ALTERNATIVAS) FORD / GM – PASSEIO E UTILITÁRIOS

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS MACHO 3/8 X 24 FIOS (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  272.000 2.000 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS
348  272.450 2.450 TUBO RETO 3/16 ( 4,76 MM ) – PORCA 3/8″ X 24 FIOS

TUBOS RETOS DE FREIO FORD / GM CAMINHÕES

TUBO 1/4 C/ 2 PORCAS 7/16 X 24 FIOS (PONTA DO TUBO CORNETA)

348  280.300 300 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.350 350 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.400 400 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.450 450 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.500 500 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.550 550 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.600 600 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.650 650 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.700 700 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.750 750 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.800 800 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.850 850 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.900 900 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  280.950 950 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.000 1.000 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.050 1.050 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.100 1.100 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.150 1.150 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.200 1.200 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.250 1.250 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.300 1.300 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.350 1.350 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.400 1.400 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.450 1.450 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.500 1.500 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.550 1.550 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.600 1.600 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281 650 1.650 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.700 1.700 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.750 1.750 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.800 1.800 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.850 1.850 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.900 1.900 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  281.950 1.950 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  282.000 2.000 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 
348  282.900 2.900 TUBO EM AÇO 1/4 (6,35 MM) – PORCA 7/16 ” X 24 FIOS – FORD E GM 

TUBO RETO DE FREIO FORD/GM CAMINHÕES – TUBO 1/4″ C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM

348 280.300 A 300 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.350 A 350 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.400 A 400 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.450 A 450 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.500 A 500 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.550 A 550 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.600 A 600 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.650 A 650 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.700 A 700 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.750 A 750 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.800 A 800 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.850 A 850 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.900 A 900 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 280.950 A 950 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 281.000 A 1000 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 281.050 A 1050 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 281.100 A 1.100 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 281.150 A 1.150 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 281.250 A 1.250 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM
348 281.300 A 1.300 TUBO 1/4″ (6,35 MM) C/ 2 PORCAS M12 X 1 MM – FORD/GM

TUBOS RETOS DO SISTEMA DE FREIO – FORD WILLYS

348  290.189 189 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  290.306 306 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  290.480 480 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  290.516 516 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  290.660 660 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  290.690 690 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  290.766 766 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  290.800 800 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  291.026 1026 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  291.306 1306 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  291.526 1526 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  291.750 1750 TUBO 3/16                                   COM DUAS PORCA 3/8 X 24 FIOS
348  300.306 306 TUBO 1/4                                    COM DUAS PORCA  7/16 X 24
348  300.516 516 TUBO 1/4                                    COM DUAS PORCA  7/16 X 24
348  300.766 766 TUBO 1/4                                    COM DUAS PORCA  7/16 X 24
348  301.026 1026 TUBO 1/4                                    COM DUAS PORCA  7/16 X 24

PORCA DE CANO DE FREIO

349  349.043 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 3/8 24 FIOS( COM BICO) LONGA FORD GM
349  349.044 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M 10 X 1,25 ( COM BICO) LONGA FIAT
349  349.045 CANO 4MM PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M8 X 1 
349  349.046 CANO 1/4 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 7/16 X 24 FIOS (CURTA) DIVERSOS CARROS
349  349.047 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M10 X 1 CHEVROLET
349  349.048 CANO 6MM PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M12 X 1,5 VW
349  349.049 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M10 X 1 SEDAN
349  349.066 CANO 1/4 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA M12 X 1 MERCEDEZ
349  349.117 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO M12 X 1 MERCEDEZ
349  349.743 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO FEMEA ROSCA M 10 X 1
349  349.843 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 3/8 24 FIOS( SEM BICO) LONGA FORD GM
349  349.943 CANO 3/16 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 3/8 24 FIOS (SEM BICO) CURTA
349  349.946 CANO 1/4 PORCA DO CANO DE FREIO ROSCA 7/16 X 24 FIOS (LONGA)

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS M 10X1MM CURVADO

348 340.670 670 TUBO FREIO TRASEIRO CURTO LADO DIREITO D20 93/96
348 341.070 1070 TUBO FREIO TRASEIRO LONGO LADO ESQUERDO D20 93/96

TUBO 3/16 C/ 2 PORCAS M 10X1MM

348 350.180 180 T. freio curvado ligação cilindro roda diant./tras Toyota Bandeir.  
348 350.550 DC       550  Tubo freio reto dianteiro curto Hilux 2005/…  
348 350.560 C         560 Tubo freio reto curto Hilux  
348 351.300 L        1300 Tubo freio reto longo Hilux  
348 351.310 DL      1310 Tubo freio reto dianteiro longo Hilux 2005/…  

TUBO RETO ( PONTA CORNETA) – TUBO 3/16 CO/ 2 PORCAS 3/8″ 24 FIOS

348 360.600 TC          600 Tubo freio traseiro curto S-10
348 361.310 TL        1310 Tubo freio traseiro longo S-10

PERGUNTAS FREQUENTES:

Clique abaixo para abrir o nosso FAQ.

Nossos Produtos
  • 🌟 Fabricamos tubos rígidos de freio sob medida, com qualidade e segurança garantidas.

    • Materiais de alta resistência
    • Conexões padrão
    • Tratamento anticorrosão
    • Testes de vedação e pressão
Vantagens do Uso

Alta resistência à corrosão
Precisão dimensional
Maior durabilidade do sistema de freios
Redução de riscos de vazamentos
Compatibilidade com diferentes veículos e sistemas

Como usar corretamente?
  • Instalação correta: deve ser feita por profissionais, com atenção ao torque das conexões.
  • Não dobrar manualmente: use ferramentas adequadas para evitar esmagamentos.
  • Evitar contato com partes móveis ou quentes: para preservar a integridade.
  • Substituição preventiva: com base na quilometragem ou tempo de uso.
Erros comuns a evitar

🚫 Dobra excessiva sem ferramenta
🚫 Reutilização de tubos antigos ou oxidados
🚫 Uso de tubos com vazamentos ou amassados
🚫 Aperto inadequado nas conexões
🚫Não utilizar solda nos tubos

Certificações e Qualidade
  1. Testes de estanqueidade
  2. Inspeção dimensional
  3. Matéria-prima certificada
  4. Produção conforme normas técnicas
Aplicações

🔧 Automóveis
🚚 Caminhões
🛻 Utilitários
🚜 Máquinas agrícolas
🚛 Veículos pesados e sistemas industriais

Diferenciais da nossa empresa

– Produção nacional com controle de qualidade

– Entrega rápida

– Suporte técnico

– Preço competitivo

Contato e Suporte Técnico

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